TROCAS E DEVOLUÇÕES

Esta Política de Trocas e Devoluções tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Você pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas: 

Troca a distância: 
Poderá trocar o produto entrando em contato através do e-mail comercial@golfeclass.com.br, colocando no Assunto: TROCA 
Nós da Golfe Class assumimos apenas o custo do reenvio. Após solicitar a troca ou devolução em nosso e-mail, você receberá as instruções de postagem.
Você deverá dirigir-se até a agência dos correios mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da Golfe Class.
Entre em contato através do nosso e-mail comercial@golfeclass.com.br, e você será orientado sobre o procedimento para que essa a troca ocorra.

Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será devolvido após análise. O produto a ser devolvido ou trocado não pode conter sinais ou marcas de uso e deve estar acompanhado da nota fiscal da compra e etiqueta fixada na peça. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para o reembolso, sem o frete, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data compra. E o valor a ser reembolsado será da mesma maneira escolhida no processo de compra inicial. 

Troca em loja física:
Poderá realizar a troca em uma de nossas lojas, que estão localizadas nas cidades de Ribeirão Preto-SP ou Barretos - SP, onde poderá ocorrer a troca, desde que a etiqueta esteja fixada na peça, não pode conter sinais ou marcas de uso.


IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto.

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Nosso atendimento funciona de Seg à Sex das 08h às 17h.

* Nenhuma troca poderá ser concluída sem que o envio da nota fiscal (NFe) seja feito junto dos produtos de troca. A Nota Fiscal é sempre enviada por e-mail, deve ser impressa e encaminhada junto dos produtos de troca.*
* Valores gastos com embalagem para o envio dos produtos não poderão ser reembolsados.*
* Peças com descontos da Black Friday não podem ser trocadas, exceto em caso de defeitos.* 
* Peças com descontos do Outlet não podem ser trocadas, exceto em caso de defeitos.*